VIVA A FEIRA DE MILÃO SEM SAIR DE CASA

[vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]

Look At por Natália Schapke

[/vc_column_text][ultimate_heading main_heading=”VIVA A FEIRA DE MILÃO SEM SAIR DE CASA” main_heading_color=”#333333″ sub_heading_color=”#333333″ spacer=”line_only” spacer_position=”middle” line_height=”5″ line_color=”#804669″ main_heading_font_family=”font_family:Lato|font_call:Lato|variant:regular” main_heading_style=”font-weight:normal;font-style:normal;” sub_heading_font_family=”font_family:Lato|font_call:Lato|variant:regular” sub_heading_style=”font-weight:normal;font-style:normal;” sub_heading_font_size=”desktop:18px;” line_width=”182″ main_heading_font_size=”desktop:32px;” main_heading_line_height=”desktop:50px;” spacer_margin=”margin-top:30px;margin-bottom:50px;” margin_design_tab_text=””][/ultimate_heading][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/4″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_single_image image=”35773″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]Bem-vindo ao nosso novo espaço de tendências, por favor, entre e fique à vontade. Para começar com tudo em cima, a nossa primeira matéria traz um tour exclusivo pela meca das referências mundiais – a Feira de Milão 2017. A Manjabosco esteve lá e eu vou contar tudo.

O primeiro passo para viver a 56a edição do Salone del Mobile é fazer um passeio pelas tendências mais marcantes da mostra. Foram mais de 150 mil metros quadrados, 1.400 expositores e eu separei o mais importante pra você conferir.

A nova terapia dos tons pastéis. O uso em profusão desses tons nos tecidos e mobiliários foi algo que chamou muita atenção, mas tem uma explicação. Segundo estudos, tons mais claros e pastéis tem entrado muito na decoração de interiores em virtude do mundo caótico em que vivemos. Dessa forma, a decoração passa a ter também um papel terapêutico, por assim dizer.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”36410″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Artes que sobem pelas paredes.

Outro mood muito bacana são as “obras de arte” que ganham os pisos e desafiam a gravidade subindo pelas paredes. Tanto em papéis de parede como nos móveis. Tal fenômeno faz referência direta à Street Art e às intervenções urbanas. Com uma pegada super cool, a proposta traz a descontração para os ambientes mais descolados.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”36411″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Desenhe os ambientes com texturas e nada mais.

Seguindo uma linha mais minimalista, temos o uso de tons neutros e “tradicionais”, como o couro na cor caramelo. Mas o “glam” vem no uso de diferentes texturas e cores, sem estampas, resultando numa limpeza visual e emocional, por que não?

Falando em texturas e tecidos, o couro, veludo, linho e lã, todos eles veem com força. E só são superados apenas pelas fibras naturais tramadas.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”36415″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Agora, se você quer mesmo viver o 56o Salone del Mobile de Milão sem sair de casa, é só seguir as dicas e decorar o seu lar com todo o seu bom gosto. Se precisar de uma orientação, pode contar conosco. Sempre tem um bolo e um café quentinho esperando por você aqui na Manjabosco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Bem-vindo ao nosso novo espaço de tendências, por favor, entre e fique à vontade. Para começar com tudo em cima, a nossa primeira matéria traz um tour exclusivo pela meca das referências mundiais – a Feira de Milão 2017.

Mais posts

Quem leu este post, leu também:

Cortina Duette motorizada Hunter Douglas: praticidade na palma da mão

Sua estrutura com bolsões de ar garante a redução de ruídos com o ambiente externo,...

Automação de cortinas é tendência na decoração de ambientes internos

A automação de acessórios já é uma realidade em projetos de arquitetura e decoração. Equipamentos...

Cores na decoração: como fazer as melhores combinações

  Consultar o círculo cromático antes de escolher qual cor utilizar na reforma é garantia...

Conheça a limpeza de tapetes Punto e Filo

Foto: Site Punto e Filo  Manter os tapetes sempre limpos é fundamental para conservar a...

Papéis de parede anti Covid: tecnologia une sofisticação e segurança na decoração

Mais eficientes no controle de infecções hospitalares, papéis de parede anti Covid da keimEX reduzem...

Decoração sustentável une consciência e criatividade

Decoração sustentável une consciência e criatividade É possível fazer lindos projetos de decoração sustentável com...

Dedicação e amor, DNA Manjabosco

Olá!   Hoje queremos compartilhar as experiências que o nosso time técnico essa vivenciando essa...

Campanha Hunter Douglas na Manjabosco Decor

  Olá!   Hoje queremos compartilhar uma super oportunidade com vocês!   A Hunter Douglas...

Pantone definiu duas cores para o ano de 2021

Olá!   Estamos iniciando nossa primeira matéria de 2021 com as cores selecionadas pela Pantone...