É de um jardim cheio de história, cores e arte que nasce a coleção Majorelle. Depois de cruzar o Marrocos inteiro com suas cores áridas e monocromáticas, a equipe de criação da Entreposto se apaixonou pelas cores vibrantes do Jardim Majorelle.

 

Um verdadeiro oásis no meio da cidade de Marraquexe,o local foi fundado pelo pintor francês Jacques Majorelle, em 1920. Apaixonado pelo destino, ele decidiu construir sua casa e ateliê no meio desse jardim que abriga coleções de plantas exóticas, lagoas de lótus, ar puro, som da natureza e surpreende com uma casa Art Déco de cor azul vibrante. Para ele, o jardim era uma pintura impressionista.

 

A coleção, inspirada na intensidade e harmonia das cores azul e verde deste oásis, traz móveis, objetos e tecidos com novas estampas, além dos clássicos ikats, florais, lisos e listas.

 

Os novos tecidos já estão disponíveis no nosso showroom de Novo Hamburgo, esperando você para criar novas histórias através das cores e das estampas da nova coleção da Entreposto.