Listras - Casa & Jardim

As listras nunca saem de moda, são versáteis e combinam com tudo. Invista neste padrão e deixe a sua casa colorida e divertida.

No projeto da arquiteta Monica Drucker a casa de 412 m² em um bairro tranquilo de São Paulo é a concretização do desejo de um casal: viver cercado de crianças e amigos. A sala de estar tem tapete listrado nos tons dos móveis e objetos.

Na casa da artista plástica Dedéia Meirelles  a mesa que pertenceu a sua mãe junto as cadeiras Supernatural (design de Ross Lovegrove para a Moroso) compõem a sala de almoço. A lousa, acomodada sobre a parede com listras, serve para anotar recados e expressar desejos.

No projeto da arquiteta Flávia Gerab a copa além de ligar a sala à cozinha, reúne a família na hora das refeições. Por ser usada no café da manhã ao jantar, a sala de almoço ganhou város armários e gavetas que servem para guardar todas as utilidades da cozinha.

 

O tapete com listras divertidas enfeitam o quarto de Giovana, filha da designer de interiores Daniela Berland.

 

As arquitetas Simone Marques e Andrea Murao propuseram algo novo para esse quarto: uma cabeceira estofada com laterais em forma de caixa na qual ficam a cama e a penteadeira.  Além do irreverente teto com listras cinzas.

Na estante com fundo listrado e colorido têm peças de design escolhidas a dedo, além de texturas em tons neutros nos lugares certos, deixam superacolhedor este apartamento em São Paulo.

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga