Peças inusitadas para decorar - Casa & Jardim

Não era para casa, mas com um pouco de criatividade virou peça de decoração. Peças que não têm nada a ver com o universo do lar compõe ambientes inusitados, divertidos e cheios de personalidade.
 

No projeto da designer de interiores Renata Parasmo sobram itens inusitados. Da rua veio a bicicleta, da festa os globos espelhados, assim como a caveira e o crânio de animal.

 

Na casa de Gustavo Morcelli os shapes de skate ganharam um ar artístico, o morador pediu a amigos que os pintassem para decorar sua parede.

 

 

No projeto do arquiteto Diogo Oliveira três pneus foram improvisados com um tampo de vidro na mesa da sala de jantar.

 

 

Na produção de Tatiana Guardian e Verônica Naka os gravetos encontrados no jardim viraram charmosos gancho, sendo apenas pregados a uma tábua de madeira.

 

 

No projeto da designer de interiores Magda Marconi a coleção de latas de cervejas ocupa o nicho do alto da estante, organizadas por cores elas viraram objetos de decoração.

 

 

O morador GG Mattar transformou sua coleção de cardápios em quadros expostos em molduras clássica. A paixão de sua mulher, Viviana Ximenes, também foi transformada em peça de decoração: repare na mesa lateral a bolsa de mão em caixa de acrílico

 

 

Nenhum revestimento combinaria mais com uma adega do que caixas de vinho. A arquiteta Flavia Petrossi usou o material inusitado para a parede que fecha o ambiente climatizado.

 

 

O publicitário Rafael Carmineti tem em sua sala uma mesa de sinuca, onde costuma receber muitos amigos. 
 

 

Na casa do arquiteto Ernesto Tuneu as placas de carro do Uruguai, seu país de origem, decoram a entrada de sua casa de campo.


 

No quarto da designer de interiores Neza Cesar, os leques com os mesmos tons do quadro de Isabelle Tuchband decoram a parede.

 

 

Utilizado nas feiras livres e nos mercados municipais, o caixote carrega, além de laranja, tomate e pepino, um estupendo potencial decorativo. Na produção de Camile Comandini ele foi usado como organizador.

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga