AGORA VOCÊ PODE TER UM VAN GOGH EM CASA

Tema de filmes e livros, considerado um dos artistas mais influentes e revolucionários do seu tempo, Van Gogh não pode desfrutar de sua fama e reconhecimento enquanto vivo. Vendeu apenas uma obra - O Vinhedo Vermelho. Porém, hoje, como uma "mea culpa" do destino, o maior dos pós-impressionistas é adorado e cultuado no mundo inteiro.

Seguindo esse movimento de admiração, a BN Wallcovering, em parceria com o Museu Van Gogh de Amsterdã, acaba de criar uma coleção de papéis de parede inspiradas nas grandes obras do pintor. Sim, agora as pinceladas vigorosas, os múltiplos matizes, de vibrações intensas, vão decorar as paredes dos apreciadores do Pós-Impressionismo. Telas como Lírios, Campo de Trigo com Ceifador, Amendoeira em Flor e O Jardim de Daubigny ganham releituras incríveis nessa coleção.

O resultado são ramos, árvores e flores adornando as paredes no melhor estilo do fundador da arte moderna. As cores base cinza, azul e amarelo, em detalhes intricados de flores, típicas desse estilo artístico, também estão presentes. E tudo isso, você pode ver e sentir com exclusividade na Manjabosco, a sua galeria de walldesign, arte peças assinadas e decoração.


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga