MUITO PRAZER, NINA CAMPBELL

Na nossa primeira matéria de 2018, queremos apresentar para você uma das mais talentosas designer da atualidade. De um olhar artístico e sensível, Nina Campbell iniciou cedo, aos dezesseis anos, na renomada Sybel Colefax John Fowler. Não demorou muito para conquistar seus próprios clientes e assim abrir o seu escritório de design de interiores e estilo. Entre os primeiros trabalhos estão os projetos de um castelo na Escócia e um clube privado em Londres. Que tal, um belo começo, não?

Conquistando sua autonomia profissional, Nina também se dedicou a sua independência criativa. Iniciou o desenvolvimento de uma coleção de papel de parede para a famosa Osborne & Little que resultou num sucesso mundial. Desde então, passou a criar coleções assinadas, tanto de papéis de parede como de tecidos.

Hoje, além de produzir para grandes grifes mundiais, Nina continua atendendo clientes mundo a fora, sempre imprimindo seu estilo único, realizando projetos que vão de New York, passando pela China Ocidental e chegando a Amã, com um incrível trabalho para a casa da Família Real da Jordânia. Com todo esse currículo, é uma grande satisfação trazer a obra dessa grande designer para Porto Alegre. Sim, se você quiser conhecer pessoalmente toda a criatividade de Nina Campbell, é só passar na Manjabosco.

A última coleção, cheia de vida e requinte, está na loja esperando por você. É só aparecer. Vai ser um prazer compartilhar mais essa exclusividade com você.


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga