BEM-VINDO À GALLERIA ROSSANA ORLANDI.

 

Quando for a Milão, lembre de reservar um tempo para passar na Via Matteo Bandello – 14/16. Num prédio lindamente envolto por trepadeiras, você vai conhecer a Galleria Rossana Orlandi.

Depois de ter trabalhado mais de 20 anos no segmento da moda como consultora de fios para grifes como Giorgio Armani e Donna Karan, Rossana transferiu todas as suas energias para sua paixão por design. Em 2002, ela abriu as portas da Galleria Rossana Orlandi, um espaço inovador com a finalidade de apresentar sua visão muito pessoal de design e estilo de vida.

Atualmente, ela é responsável pela curadoria de várias exposições na Itália e exterior, além de atuar como colaboradora de marcas high-end da moda, luxo e estilo de vida. Aliando sua experiência com uma constante pesquisa em todo o mundo, hoje ela é uma das mais influentes lançadora de talentos no universo do design.

Ao mesmo tempo que lança e consagra novos designers, a Galleria revoluciona a forma de apresentar as peças. Sempre ambientadas em espaços reais, exibidas em companhia de diferentes produtos, a proposta insere a arte em situações reais do cotidiano. O fato da própria galeria estar numa casa de dois andares e com ambientes diversos fortalece ainda mais com o conceito proposto.



E tem mais. O espaço não é articulado de forma tradicional. Ele mistura intencionalmente salas de exposição, loja de varejo, escritórios e um pátio para eventos e reuniões, não havendo limites entre as atividades.

Por isso, se tornou um local perfeito para eventos corporativos e culturais diferenciados. Não por acaso, foi o local escolhido pela NLXL e a Manjabosco Decor para realizar o lançamento da Coleção em Milão.

 
Bom, fica a dica. Passando por Milão, agora você tem mais um programa pra fazer. E caso você tenha ficado curioso, confira o site da Rossana. Um até breve a todos.

http://rossanaorlandi.com

* Fotografias do primeiro e terceiro bloco by Tatiana Uzlova.


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga