Estar do Jardim de Inverno por Johnny Thomsen e Paula Schwartz para a Casa Cor RS

Uma leitura contemporânea dos antigos espaços das casas gaúchas onde o fosso de luz era aproveitado para fazer um jardim interno, ou seja, o jardim de inverno. Conceito criado para comemorar os 25 anos da Casa Cor Rs e exaltar o mais típico aspecto do nosso estado: o inverno.

O espaço traz como propostas de uso ler, relaxar, ouvir música, se aquecer, se confortar através do mobiliário, lareira escolhidos e da iluminação projetada, automatizada e ao mesmo tempo admirar as plantas externas através deste pano de vidro. Outros destaques do espaço são as obras de arte utilizadas e as peles de carneiro da Manjabosco Decor que são marcas do nosso inverno dos pampas.  

Em relação ao estilo, as principais referências são as cabanas das montanhas, arquitetura escandinava e seu mobiliário arredondado, design italiano, memória afetiva que resgata objetos dos nossos avós colocados estrategicamente meio ao decor contemporâneo do espaço proposto!

Destaques em design de mobiliário: Luia Mantelli com a estante Air, com a poltrona Neus , lançamento exclusivo para Casa Cor RS 2016, com o conjunto de mesas laterais Jolie e com a mesa de centro Wave.  Destaque para as poltronas Delgada design da Latoog para Casiere e para o buffet de laca e portas revestidas de vidro offwhite da Tokglass e as almofadas da grife Missoni Home para a Manjabosco Decor.

Produtos Manjabosco Decor: Peles de ovelha, papel de parede e almofadas Missoni Home

Fotos: Eduardo Liotti

 

 

 

 

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga