Mais do que um espaço, um estilo de vida. Conheça o Work Hard Play Hard, projeto de Dany Bitencourt e Wagner Cosa para a Casa Cor 2015 com persianas da Manjabosco.

Work Hard Play Hard. Esse é o nome e o espírito do projeto que Dany Bitencourt e Wagner Cosa, da DW5 Arquitetura apresentam na Casa Cor 2015. Trata-se de um ambiente totalmente automatizado, com sala de jantar, living e cozinha gourmet pensados para bem receber.

Permeada com obras de arte e móveis de artistas e designers brasileiros, o projeto é definido pela dupla como uma arquitetura internacional brasileira. Destaque para as paredes de pé direito duplo com abertura no alto, que conta com a cortina Rolô grafite da HunterDouglas Luxaflex da Manjabosco, escolhida para harmonizar a luminosidade, além de cumprir função de destaque na decoração.

Painéis fotográficos gigantes cobrem as paredes contrastando com um letreiro luminoso RETRÔ completam o divertido cenário decorado com os acessórios, esculturas e móveis. Tudo isso com o que há de mais alta qualidade em som, imagem e iluminação.

“Para nós, o sucesso não é o objetivo final, mas uma jornada onde o que conta é a coragem de fazer todos os dias valerem a pena! Se somos o que fazemos repetidamente, o mérito não está em trabalhar só para construir um futuro e sim no hábito de trabalhar para aproveitar o presente. O Work Hard Play Hard não é só o nome do espaço, mas um estilo de vida”, comenta Dany Bittencourt.

“A Manjabosco é uma empresa familiar e sempre nos sentimos acolhidos pelos funcionários e donos. Essa energia é passada para o cliente também, que não está só adquirindo um bem, mas todo um serviço personalizado”, ressalta Wagner Costa.

Dica Manjabosco Decor por Dany Bitencourt e Wagner Cosa: Ao escolher cortinas e persianas, sempre devemos levar em conta a luz natural que desejamos no ambiente. E é importante também que cumpra função estética. Para isso, é fundamental pensar na relação que terá com outros elementos e cores. O uso das cortinas Rolô Luxaflex, com vários tecidos que apresentam diferentes níveis de luminosidade, alia conforto térmico e visual, tornando o ambiente elegante e moderno. Possui uma vasta gama de tecidos com efeitos de transparência, translúcidos, semi-opacos e blackouts. As almofadas, por exemplo, devem ter a personalidade do morador e conversar com o resto da decoração, uma forma de resolver isso é combinar estampa com tecidos lisos e texturas diferentes, mas sempre buscando uma harmonia entre cores e tons.

 

 

 

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga