Um jardim moderno com uma vegetação exuberante. Conheça o Jardim Contemporâneo, projeto de Fernando Thunm para a Casa Cor 2015 com almofadas exclusivas da Manjabosco Decor.

Um jardim moderno, com vegetação exuberante composta por um mix de Oliveiras, Palmeiras Whashingtonia, Fênix, Cycas e Camélias. O projeto de 390 m² do arquiteto Fernando Thunm para a Casa Cor 2015 é um espaço ideal para relaxar em um ambiente cheio de estilo.

O centro do ambiente é uma piscina concretada em forma de raia e com borda transbordante. Daí, segue um lounge com  banco construído e revestido com plaquetas marrom escuro, que serve para abrigar uma lareira a álcool. É nesse ambiente que estão as exclusivas almofadas artesanais da Manjabosco, feitas especialmente para o projeto, em tons laranjas e listrados que inspiram entusiasmo, comunicação e espontaneidade.

“O conceito foi criar um jardim contemporâneo, de linhas retas, e daí o motivo do nome do projeto. Para isso, as almofadas dão um toque de energia e vitalidade ao ambiente, que com suas linhas retas tem uma atmosfera de sofisticação e descontração”, comenta Thunm.

Dica prática da Manjabosco por Fernando Thunm: Para áreas externas, priorizar sempre tecidos que tenham maior resistência à umidade e de boa qualidade, que não desbotem. A gama de tecidos outdoor que encontramos na Manjabosco é muito apropriada para se combinar a todos os estilos que se procura.

 Fotos Claudio Fonseca

 

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga