Carpediem Living Inspirado na máxima latina Carpe Diem, ambiente de Lídia Maciel na Casa Cor 2015 é para desfrutar cada momento e cultiva o bem viver

A expressão em latim Carpe Diem  traz consigo um convite para que se aproveite o tempo presente, usufruindo os momentos intensamente. E é nesse espírito de encontrar felicidade em todos os momentos da vida que Lídia Maciel concebeu o CarpeDiem Living, projeto que apresenta na Casa Cor 2015, com as almofadas artesanais da Manjabosco Decor.

Concebido para ser um espaço ideal para receber, o living é um ambiente com área social e lazer, comtepla hall de entrada, hall de entrada social, espaço gourmet e área externa.

Trazendo vida e natureza para dentro do ambiente, o grande pano de fundo do espaço gourmet é uma parede verde com vegetação tipicamente trópica. Integrado a este contexto, o terraço, com vegetação, espelho d’agua e obra em aço corten do artista Demetrius Coelho. A escolha cuidadosa do piso na cor cinza, base do espaço, fecha com muita classe e contemporaneidade um ambiente externo mais contemplativo e tranquilo. As almofadas da Manjabosco, com sua mescla de texturas, cores como cinza, branco e nude, dialogam com os elementos e se inserem harmoniosamente no conjunto.

Dica prática da Manjabosco por Lídia Maciel: Cada projeto deve ter uma composição única. Para isso todos os detalhes devem ser bem estudados. A combinação das cores, tecidos e texturas é que faz a grande diferença, e atualmente temos uma infinidade de possibilidades, mas saber encontrar a harmonia é o nosso dever e saber construir o inesquecível é nosso desafio.

Foto Eduardo Liotti


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga