Um projeto para quem valoriza o bem viver. Conheça a Suíte Bon Vivant, projeto de Carla Oliveira e Rafael Magalhães para a Casa Cor 2015.

Carla Oliveira e Rafael Magalhães apresentam na Casa Cor 2015 um projeto pensado para quem é apaixonado pelas coisas boas da vida: música, viagens, arte, bebidas, conforto e tecnologia.

 

Para o espaço “Suíte do Bon Vivant”, minimalista e inspirado na atmosfera contemporânea, a dupla investiu em elementos clean e inovações tecnológicas, e uma delas é a cama 4D, com entrada USB, suporte para iPad e que se movimenta de acordo com a sonoridade da TV e do tablet.  “Em uma época em que muita gente peca pelo excesso, menos é mais”, afirma Rafael Magalhães.

 

As persianas da Manjabosco Decor entram nesse projeto compondo a ambiência e a climatização, ao lado de elementos interativos. “Quando estamos projetando um ambiente, temos como premissa de projeto a iluminação e ventilação natural, onde é de extrema importância a cortina, seja ela metálica ou tecido.  Neste projeto, utilizamos persianas metálicas Hunter Douglas da Manjabosco, com fita preta em tecido. Ficaram imponentes na composição do ambiente, com a madeira ripada que usamos para a separação dos espaços. As persianas deram sofisticação e aconchego à Suíte. Tenho uma relação com Manjabosco há mais de três anos, e a confiança que a loja passa ao meus clientes nos dá grande satisfação, tanto para o escritório como o consumidor final”, comenta Carla Oliveira.

 

Dica Manjabosco por Carla Oliveira:

As persianas metálicas podem ser usadas em qualquer ambiente, com reposteiro ou sozinha. Temos opções de cores e tamanhos variam de cada projeto. O importante é utilizá-las para conseguir a iluminação desejada, em harmonia com os outros elementos que compõe o ambiente em que será aplicada.

 

 

 

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga