Paulo Hoffmeister Neto criou um charmoso e inspirador deck para a Casa Cor 2015

Um deck criado para estimular os momentos de tranquilidade, convívio e descontração. É nesse clima leve e aconchegante que o projeto do arquiteto Paulo Hofmeister Neto para a Casa Cor 2015 vai receber o público. 

“Trata-se de um banco comunitário com vista para o jardim, o que possibilita às pessoas relaxarem e terem um momento de paz”, conta Hoffmeister. As almofadas e rolos da Manjabosco Decor dão ainda mais vida a esse cenário ao ar livre, que pode ser conhecido até o dia 09 de agosto na Casa Cor 2015. Os encostos em rolo do banco foram projetados para proporcionar maior conforto na utilização do banco e as almofadas coloridas para dar um toque descontraído.

O deck foi concebido para dar a sensação de flutuar sobre o jardim. Assim, a dinâmica de planos e movimento em harmonia marcam o espaço, que fica num nível elevado em relação ao jardim, integrando a cena como estando sobre um lago de vegetação no qual o deck flutua.

Para o arquiteto, “a Manjabosco e sua configuração da estrutura de atendimento da Manjabosco sempre me chamou a atenção, bem como a variedade de produtos bem selecionados e mostruário”.

 

Dica prática da Manjabosco por Paulo Hofmeister: “As cores representam sentimentos e passam uma sensação. Amarelo passa vibração, verde, paz, azul, sofisticação. Cor depende do humor, do sentimento, da personalidade. Quando escolho cores, penso mais nessas sensações e emoções. A dica é: sempre tenha em mente qual o efeito desejado.”

Fotos: Eduardo Liotti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


© 2013 Manjabosco. Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por Tuiga